quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Eae, vai casar quando? A hipocrisia!


Eaee, Mochileiros! Como vão vocês? Faz tanto tempo que eu não posto que nem lembrava que tinha um blog (zoas, lembrava sim <3)! Sei que vocês já estavam com saudades e, de quebra, trouxe um post novinho pra vocês: Eae, vai casar quando? Let's go! 



Eu namoro vai fazer 3 anos, quase a idade desse blog (EU AMO VOCES! <3), e uma das coisas mais comum de se escutar é: "Vai casar quando?". Uma pergunta meio embaçada, já que não tenho planos de casar AGORA, pois não tenho dinheiro (money, cash, din din) pra bancar a porra toda, mas vontade é o que não falta.

Quando estiver mais ou menos assim, ai eu caso.

Bom, esses dias estava pensando nisso, por mera coincidência do destino (sem zoas dessa vez) eu vejo um amigo meu que namora a 5 anos, como bom tiozinho da "praça é nossa" que sou, perguntei: "Eae, vai casar quando?". A resposta foi inimaginável, não esperava aquilo. Ele respondeu assim: " Sai fora cara, não quero casar agora não, não quero me prender a uma mulher só não! (risos)". 

Só assim pro FDP casar.

Eu fiquei totalmente besta, dei aquela risada, pra ver se era zoera e tals, mas não! Era sério (~poker face~)! Eu não consegui entender, o cara namora a 5 anos (5 CARALHUDOS ANOS!) e ainda sim não quer ficar com a namorada! PORRA! QUAL É O SENTIDO?! Bom, tudo bem, eu não sou ninguém pra julgar. No entanto, comentei isso com meu primo, sabe o que ele respondeu?  (eu sei que vocês não sabem, mas é pra dar suspense) Bom, ele disse: "Que que tem?". Tá, o cara namora a 5 caralhudos anos e diz que não quer casar, porque quer ficar com outras minas e você me pergunta o que é que tem? TA SERTO.

Vai ver é só eu que não vejo lógica nisso.

Depois disso, ele ainda me chamou de viadinho por querer ficar com "uma mina só pro resto da minha vida". Caralho, então, na sociedade atual, eu tenho que ter um hárem pra ser considerado HOMEM?! Bom, FODA-SE, foda-se e foda-se, depois que pegar uma AIDS, o pau cair e morrer sozinho, ai sim quero ver quem é o machão fodido transudo do mundo.


É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário