sábado, 14 de março de 2015

Análise - Black Belt!

Eaee Mochileiros, como vão vocês? Vocês gostam de jogos com porradaria, de explodir malandros metidos a fodalhões e de super socos dos demônios? Então vocês irão adorar esse jogo, deixa de fazer o que você está fazendo e Let's Go!


 
Black Belt é um jogo de Master System adaptado de outro jogo, Hokuto no Ken, também de Master System, lançado em  1986,  foi desenvolvido pelos estúdios Sega e publicado também pela Sega, segue o gênero de Ação/Plataforma , e seu objetivo é matar (explodir pra ser mais exato) todos os seus inimigos e resgatar sua namorada do perverso... bem, não sei o nome (procurei, mas não achei, juro).

http://retromedia.ign.com/retro/image/article/845/845141/black-belt-20080111044116320_640w.jpg
O jogo japonês veio inspirado num mangá e anime de mesmo nome.

Esse jogo é muito louco, você já começa no meio da rua metendo porrada em todo mundo que aparece na sua frente, na verdade, todo mundo fica correndo atrás de você feito uns viciados atrás de crack, e você, como bom cidadão, explode eles com um super soco dos demônios capaz de derrubar até o Chuck Norris, pensando bem... não, acho que me excedi. No jogo você pode pular para pegar itens que passam voando mais rápidos que foguetes da NASA ou dar voadoras demoníacas para matar os viciados em crack, e se abaixar, para dar rasteira e aqueles socos do Johnny Cage que acerta aquele lugar bem peculiar, entre outras coisas que vamos falar mais pra frente.

Black Belt é o 10º jogo mais vendido do Master System.

Bem, o jogo tem uma trilha sonora bacana, não chega a enjoar, pois você vai estar explodindo pessoas e, na real, quem liga pra musicas enquanto explode pessoas com um super soco dos demônios? Bom, acho que ninguém, exceto o Hannibal, aquele cara é psicopata. A trilha do jogo fez bem o seu papel, não chega ser uma sinfonia de Beethoven, mas também não se parece nem um pouco com a do Hong Kong 97, como diria a Sasha Grey, tá de bom tamanho. Conforme você avança de stage, a música pode se alterar, algo que já é suficientemente bom para um game daquela época e, ainda mais, para o Master System.

Os chefes que mudam completamente os estilo do jogo.

O game tem gráficos muito bons, pelo menos ao meu gosto (que pode ser uma merda, depende do seu ponto de vista), cada stage tem personagens, mestres/boss e cenários diferentes e bem feitos, ou seja, tá de foder (sem duplo sentido)! Eu adoro jogos desse tipo, com essa arte e etc, deve ser por isso que eu amo tanto jogos antigos. As cores não chegam a ser fortes, mas os desenvolvedores conseguiram usar muito bem a paleta do Master System, porém não é algo que podemos dizer que está perfeito como peitos, aliás, nada é tão perfeito como peitos, cara... eu adoro peitos!

Da onde que veio os fatality de Mortal Kombat? Black Belt!

Brincadeiras a parte, a jogabilidade do jogo é outro ponto bastante importante, você vai se acostumar muito fácil, desde a parte de pular até as dos ataques em gerais, ela não é travadona, como a maioria dos jogos do estilo na época, algo que deixa o game bem mais gostoso de ser jogado, porém existem vários jeitinhos de como atacar os boss de jeito, sem levar dano algum, coisa que você só vai descobrir jogando, e eu não to muito afim de contar não, então... se vira nos 30 (diz que leu com a voz do Faustão?)!

 
Está vendo aqueles estradaços ali? São restos humanos!
 
O jogo tem vários Chapter/Stages, com seus respectivos Boss e dificuldades, que só vai aumentando conforme você vai passando de stage, algo que ajuda pra caramba, pois não deixa o jogo enjoativo e monótono, ao contrario, torna ele desafiador e divertido. Não é todo mundo que vai poder dizer que finalizou esse game, ele não é tão fácil a esse ponto, mas se você gosta de uma boa porradaria, está ai um game pra você dar final e gozar de alegria (agora com duplo sentido)!

Altas voadoras, literalmente!

Bom, se você quiser baixar o jogo é só clicar aqui, se você não sabe como jogar/emular, clique aqui. Prove pra você mesmo quem é que manda nessa porra e exploda todo mundo com os super socos dos demônios, nesse game eletrizante, nossa... soou como narrador da sessão da tarde, melhor parar por aqui.

 

É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras análises clique aqui, as postagens, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário