segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Hipopituitarismo, Faculdade e Sexo!

Eaee mochileiros, como vão vocês? Advinha doutor quem tá de volta na praça? Emultrowns, O Guia do Mochileiro dos Quartos! Depois de muitos problemas, nós voltamos! Não sei até quando, pois problemas são inevitáveis, mas foda-se e vamos começar logo essa postagem, Let's Go!



Bom, desculpa ai, Mochileiros, ok? Mas é como eu disse nesse post (antigo pra caramba), as postagens não terão dia certo e eu postarei quando me der inspiração, porque postar só pra ter postagem, jovem... Vai ficar uma bosta! Ainda tem mais, nem foi minha culpa, a rede caiu e troquei de internet, tá foda! Então, fugindo um pouco de assunto, vocês fazem faculdade?

E assim é a faculdade dos EUA.

Esse mês eu tive que começar a fazer a faculdade, bom... Eu me matriculei lá, mas não sei o resultado ainda, aliás, eu usei a nota do Enem, lembra daquele post la? Então, eu consegui uma nota boa pra caramba, ainda mais na redação, quase cheguei a mil!(tipo o Jeremias, muito louco) Foi por pouco, mas é claro, eles não manja dos paranues, por isso me deram uma nota quase perfeita, eu acho que quem faz correção dessas provas tem "Hipopituitarismo" , aquela doença rara que não permite que uma pessoa sinta amor, porque de pessoas que clamam pra passar na redaçao, não é brincadeira! Foi ruim é menos de 300 e sem choro! 

Esse é o cara que faz as correções do ENEM! Muhahaha

Bem, agora é só esperar o resultado sair (provalmente no momento em que esse post for pro ar, já tenha saido), e esperar é uma coisa horrivel, ainda mais pra uma pessoa ansiosa como eu. Pessoas, como eu, senti um desconforto constante, é impossível estar calmo, você pode estar fazendo qualquer coisa, passando o seu dia e BAM! Sua ansiedade pergunta: “Lembra de mim?! MUAHAHAHA!” Porque é uma desgraçada. Agora com isso de passar ou não na faculdade (eu sei que vou passar, zoera) minha mente está sempre correndo, se ela fosse um cavalo, ganharia CADA maldita corrida. Cara, eu estou ficando ansioso só de escrever esse post... É sério! 

Não faço essa cara de maníaco do parque, mas tá valendo.

Sempre que lembro de faculdade, acabo lembrando de American Pie e quando lembro de American Pie, lembro de SEXO! É inevitável, parece que quando vamos para faculdade, irá abrir uma nova porta para o sexo, a gente vai fazer sexo sempre, será uma constante caça por uma mulher perfeita pra você comer e fazer suas loucuras, seja ela qual for! Achamos que vamos pegar tanta mulher que o nosso pênis não ira aguentar e vai cair! Pra quem não sabe, eu namoro a bastante tempo já, então... meu pau não vai cair, mas se você está ai solteirão e vai pra faculdade, se prepare, assista todos os American Pie e compre hipoglós, você vai precisar! 


É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário