segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mudança, Felicidade e Medo!

Eae Mochileeeeiros! Como vão vocês? Galera, a postagem de hoje vai ser um pouco mais séria, mas não significa que o blog mudou seu rumo principal não, eu ainda continuo falando merda, zuando e daquele jeito que vocês sabem como eu sou, porém hoje vou falar sobre coisas que a gente tem que ter noção na vida, acabar se adaptando, tá curioso? Então Let's Go!



Mudança é algo necessário para todos nós, a gente só aprende a ser melhor mudando, mas não quando a mudança é forçada, porque assim você não vai estar aprendendo nada, e sim quando ela é natural, quando você começa a perceber que oque você estava fazendo não é era legal, não é mais parte da sua personalidade, a gente nunca deve ficar preso a algo que a gente não é. Bom, mas oque isso tem a ver com o Guia? Tudo, o Guia, antigamente, era um blog de download onde eu postava coisas que eu não achava legal simplesmente para ganhar acesso e, sem brincadeira, deu muito certo! Eu tinha bastante acesso, mas agora você deve estar se perguntando, porque eu desisti daquilo? Porque não era algo que eu gostava de fazer, eu não estava fazendo com vontade, no inicio até foi legal, mas depois começa a encher, eu não queria aquilo pra mim.

Nunca se prenda a algo que você não é só para fazer alguém feliz.

Então levando em consideração que a gente tem que fazer algo que a gente gosta pra conseguir ser feliz, resolvi mudar o rumo do blog para como vocês conhecem hoje, e, pra falar a verdade, estou muito mais feliz fazendo ele dessa maneira, é meio complicado, mas é mais gostoso. A Felicidade é algo difícil de se alcançar na vida e, quando é alcançada, dura muito pouco, mas é esse o objetivo que a gente tem que ter na vida e não ser rico, fodão, famoso, comedor e etc, do que adiantar ser tudo isso, mas não ser feliz? Com a felicidade isso vai ser apenas consequencia, um bônus.

Ele gosta de bater e ganha para quebrar um carro, o dinheiro será apenas bônus.

 Com tudo isso, sim, eu tive medo de mudar, de ninguém ler oque eu escrevo, de ser apenas mais um blog em um milhão, mas eu passei por cima desse medo e arrisquei, adiantou alguma coisa? deu certo? Bom, não posso dizer que deu certo, que tem um milhão de pessoas lendo ele, mas posso dizer com toda certeza do mundo, VALEU A PENA! O medo é apenas uma das barreiras a ser quebradas na vida, ele serve pra muitas coisas, para mostrar até aonde podemos ir, mas quando ele começa a atrapalhar, devemos simplesmente mandar ele se fuder! Não estou dizendo que não devemos ter medo, mas sim que devemos impor limite pra ele, aliás, não devemos levar a vida tão a sério, nem vamos sair vivo dela.

Faça isso para tudo e todos que te atrapalham de ser feliz!

Bom se você leu até aqui, puts! Parabéns, isso me deixa muito animado, me dá forças para continuar escrevendo e, com certeza, me deixa bem mais feliz! E como sempre, se você gostou comenta ai, não esqueça de aperta o botão Curtir no final do post e Curtir nossa page no Facebook para não perder nenhuma postagem nova,  divulgar o blog pra geral, assim mais pessoas vão ter mais acesso a ele e, é lógico, nós também vamos ganhar mais acessos, se você não viu as postagens anteriores clique aqui, as análises, aqui, é nóis nessa porra! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário