sábado, 6 de setembro de 2014

As fotos vazadas e a suposição do Headset!

 Eaee mochileiros, como vão vocês? Estão sabendo que hackearam umas fotos de algumas famosas peladas e jogaram na net? Bom, é sobre isso que a gente vamos falar hoje, chega mais e Let's Go!


 Resumindo: Tudo começou com uma falha de segurança no iCloud, um serviço de hospedagem em nuvem, onde os "hackers" conseguiram obter as fotos das famosas nuas e depois fizeram um upload de algumas delas. Até ai ok, roubaram as fotos e isso é errado, não precisa ser um gênio pra saber disso, mas ai começaram o "mimimi" e o povo do caralho estão culpando as famosas por isso, sim, é isso mesmo que você leu.

Quem mandou tirar foto pelada? Culpada!!! É a vida...

Segundo essa lógica, se eu tirar uma foto pelado quer dizer que eu to pedindo pra ser roubado? Legal, o cara que fala isso deve ser o mesmo que acha que maconheiro é vagabundo, tattoado é criminoso e que ateu é ignorante. Bom, nós vivemos em um mundo com liberdade de expressão e, infelizmente, temos que respeitar uma opinião dessa, sem mais delongas, se você concorda com esse filha da puta, pau no seu cú!

Vontade de matar um animal desse, ahh!!!

Eu até entendo oque eles pensam, de certa forma, mas não concordo, pensa comigo: Eu tenho fotos nuas minhas no PC, protegido por senha, ninguém tem acesso a esse PC (exceto eu), um Filha da puta entra no meu PC, quebra minha senha e rouba minhas fotos. O culpado sou eu por tirar as fotos ou o "hacker" que as roubou ? Seria a mesma coisa de eu comprar um headset da Nasa, deixar na mesa do PC, sair pra trabalhar e trancar a casa, um Filha da puta quebra o tranco (cadeado), rouba meu headset fodão e vai embora. O culpado seria eu ou ele? Espero que não seja eu...


Bom , espero que vocês tenham entendido e não interpretado errado oque disse. É isso ai, comentem oque vocês acharam! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu a postagem anterior clique aqui, as análises, aqui. Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário