domingo, 7 de setembro de 2014

Análise - McDonald's Treasure Land Adventure

Eae mochileiros, como vão vocês? Hoje trago até vocês um jogo do Ronald McDonald’s, bem divertido e fácil, que pouca gente conhece, eu garanto, você vai gostar! Então Let's Go!


 McDonald’s Treasure Land Adventure foi lançado para Mega Drive (Genesis) no ano de 1993 e desenvolvido pela Treasure, aquela mesma que desenvolveu Gunstar Heroes, no gênero plataforma.
  A história do jogo é simples: Em um lindo dia, Ronald McDonald's estava andando na Floresta Mágica e encontrou um pedaço de papel debaixo de uma árvore. Ele saca então que o papel faz parte de um mapa do tesouro. Enquanto Ronald se pergunta onde os outros quatro pedaços estão, descobre-se que três outros seres, cada um, têm os pedaços do mapa. Ele então começa sua caça ao tesouro com sua parte do mapa.

É isso ai, vamos pegar a porra do tesouro!

Bem, nada muito elaborado, mas muito bom, se tratando de um jogo inspirado em uma franquia de restaurante. O jogo tem uma jogabilidade bem boa, você vai se sentir bem a vontade jogando ele enquanto mata bichos coloridos, em cenários mais coloridos ainda, com uma magia bem nociva. No jogo você possui um pano, aquele que os palhaços de circos usam, que serve para "grudar" em uns suporte e subir para outra plataforma, também possui itens extras como balão, continues e etc. É muito difícil morrer no jogo, levando em conta que a cada bicho que você mata pode-se conseguir life, dinheiro e outras coisas, mas não vai pensando que vai ser MUITO fácil, porque não vai ser não.

Como qualquer jogo de plataforma que se preze, aqui também temos a fase da água!

O dinheiro serve para comprar itens, mas nada que já não tenha espalhado por todo cenário. Em questão de gráficos, puta! O jogo está bem colorido, tá do caralho mesmo, fiquei bem satisfeito com ele. Oque você quer além de muitas cores, bichos fofos e seres antropomórfico? É isso mesmo! spoiler: O primeiro mestre é um TOMATE!!! Demorei um certo tempo pra descobrir como matar, mas é bem fácil.

Não, ele não está cagando, é só a posição vogon de se abaixar.

 Cada área do jogo é divida em etapas e possui 4 fases. A trilha sonora e os demais efeitos são muito bem feitos, nada muito foda, mas bem feita, dá um toque a mais pro jogo. Se não gostar da trilha sonora, bom, temos uma solução, só clicar aqui e se também não gostar, pau no seu cu.  O jogo não tem muita ação, até tem, mas esses momentos são bem raros, e isso pode sim atrapalhar sua jogatina. O esquema é dar uma paradinha quando começar a bater o tédio e correr pra lê um pouco o blog aqui.

Ele anda em cima de sapos gigantes, Ronald é foda!

Bem, o jogo é muito bom e com certeza vale a jogatina, mas fica faltando algo, talvez seja a ação, se tratando de um jogo feito pelos mesmos desenvolvedores de Gunstar Heroes era de se esperar mais, ou não.


É isso ai, clica aqui pra baixar, comentem oque vocês acharam ou se conseguiram finalizar, dêem sua opinião! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu a postagem anterior clique aqui, as outras análises, aqui. Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário