quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fim de semana de merda, Teclado quebrado e Insônia!

Eaeeee mochileiros, como vão vocês? Bom, eu não estou nada bem, aconteceu um monte de merda esse final de semana e é sobre isso que eu vou falar, você quer ler merda? Então Let's Go!



Antes de começar quero dizer umas coisas, eu estou aceitando parceria tá? Pra saber os termos clique aqui e pra ajudar da uma visitada nos sites dos parceiros, os links estão ali na aba "Parcerias", valeu!
Bom, já dito oque tinha a dizer, agora só nos resta começar! Aeeeeee! Uhuul! Felicidades, não é? Não, nada de felicidade, pra começar o meu final de semana foi uma merda! Meu teclado do ultrabook resolveu simplesmente quebrar, mas como eu estou escrevendo? Bem, eu estou usando o teclado do Waking, sim, o Waking do Gameplay do Waking, e ainda não sei o que aconteceu e como arrumar o meu teclado.

Não esta assim, mas não funciona do mesmo jeito!

Ok, até ai de boa, o teclado quebrou e eu to ferrado, certo? Não de novo, quando o teclado quebrou eu estava escrevendo uma postagem que eu simplesmente esqueci de salvar! Então vocês acabaram de perder uma postagem, da qual vocês nunca vão ler, triste! Bom, acabou? Não! Quando eu levar pra concertar o ultrabook eu não sei quanto tempo ele vai ficar no concerto e quanto vai custar pra arrumar, isso significa que vocês podem, eu disse podem! Ficar sem postagem por um curto tempo, mas eu to vendo isso direito.

A postagem perdida era como a caixa de pandora, reflitam!

Agora acabou? É, acabou ou melhor, mais ou menos, pois eu estou com uma insônia do caralho! Ultimamente eu estou indo dormir umas 5/6 hrs da manha e acordando umas 4 hrs da tarde, isso não esta me fazendo nada bem, mas pra que vocês querem saber disso? Foda-se isso tudo, porque O Guia do Mochileiros do Quartos nunca vai acabar! Independente do que acontecer! A terra pode cair em pedaços, que eu escrevo no espaço mesmo! A internet pode acabar, que eu escrevo em livros e envio para todos vocês via sedex, mas o frete vocês pagam! As aranhas podem dominar o mundo, que eu domino elas e faço de Aranha-Correio! Mentira, eu morro de medo de aranha, mas por vocês eu faço isso!

Com Insônia nada é real. Tudo parece distante. É tudo uma cópia, de uma cópia, de uma cópia...

Bom, o post acabou, foi curto mesmo e era pra dar uma explicada do que pode acontecer daqui em diante, se você gostou e quer ajudar o blog, de um "Gostou" no final do post e comenta ai, não importe o que seja, só comente qualquer merda mesmo, divulgue essa bagaceira pra geral, todo mundo mesmo! Dane-se se eles não vão gostar, quem disse que a vida era justa? Se você não viu as postagens anteriores clique aqui, as análises, aqui e aproveite e de uma conferida no Gameplay do Waking! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário