domingo, 6 de julho de 2014

Mulheres gostosas, Churrasco em familia e Linguiça!

Daaew Mochileiros! como vão vocês? Bom, nesse post eu vim falar sobre algo muito polêmico, e não são mamilos, pelo qual ninguém tem coragem de admitir ou quando admiti não é algo muito bem aceito pela sociedade e a pessoa é vista como estranha ou sei la oque, e acaba sendo discriminada, então acaba escondendo pra si próprio e isso não é legal, let's go!


 Então, o fato é que eu não gosto de mulheres gostosas, é sério, parece que quando eu falo isso estou cometendo um pecado, é tipo dizer que eu odeio Deus ou Jesus, mas não que eu goste ou desgoste, tanto faz e foda-se, todo mundo olha pra você com aquela cara de espanto, tipo como se estivesse saindo bosta de você. 

Não vejo a minima graça em mulheres parecendo "Homens".

  Quando tem aqueles churrascos em família do qual eu nunca participo (por vontade Própria) e tem um monte de primos, tios, avôs e etc, falando sobre mulheres gostosas, eu fico sempre com anseio de falar que não acho elas gostosas e acabo sendo hipócrita. Eu sofro bastante preconceito por isso, as pessoas acham que eu sou gay, mas eu não sou gay porra, só não acho mulheres de bundas, pernas e peitos definidos e duros gostosa, eu prefiro uma nerdinha peitudinha, uma japonesa, uma eminha ou as três, não precisa ser na mesma ordem, mas é isso.


Muito melhor, MUITOOO MELHOR!!!

 Eu não gosto de churrasco em família, é uma bosta, a gente é obrigado a sair la fora e escutar comentários do tipo - 'Nossa como você cresceu','Sai desse quarto um pouco', 'Como você ta magro', ' Vai arranjar amigos', 'E as garotas?'. velho isso é horrível, só quem passa por isso pra saber, parece que todos churrasco em família é o mesmo churrasco em família de sempre, sempre tem aquele momento de quando cai o copo e todo mundo grita 'Ouuuuw!', aquela musica chata e alta que nem o maior e mais potente fone de ouvido consegue conter, todo mundo fica bêbado e chato, e você come arroz com carne e linguiça, aliás, eu gosto mais de linguiça do que de carne, e isso já é outro fato pra todo mundo zoar, pronto, vai la no meio do churrasco em família e diz - Não gosto de mulher gostosa, mas gosto de linguiça. Fudeu! está feito, você é viado, não interessa e nem adianta explicar que a linguiça que você ta falando é a de comer, eu comeria uma mulher gostosa, mas não acho da hora, sei lá, se você gosta ok, tudo bem, come você, mas eu não vou falar que gosto, eu não vou, porque não é verdade e eu estou bem assim.

Sou um daqueles homens que prefere transar todo dia com a mesma mulher
.
 Então, comentem ai se vocês já passaram por isso, quero saber suas opiniões, curta nossa page no Facebook, compartilhem com a galera, é sério, manda o link pra geral mesmo, vai me ajudar crescer e me deixar rico, to confiando em vocês padawans, não me magoem, se inscrevam para não perder os próximos posts (toda segunda e quarta) e que a força esteja com vocês! Ao infinito e além, Fucker's ;D



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário