segunda-feira, 28 de julho de 2014

Meteoros Delta Aquarídeas , Pirâmides do Egito e Extinção dos Desenhos!

Eaee mochileiros, como vão vocês? Bem, hoje eu to mais ou menos, eu terminei de tomar banho e fui procurar o desodorante e não achei, ai de repente vejo um no fundo do guarda roupas e fui todo feliz usar ele, e ele estava seco, puts, deixa isso pra lá, agora tem post novo, uhuul, le ai e não perca tempo, Let's Go!



 Bom, hoje tem muito se falado da chuva de meteoros Delta Aquarídeas e cara eu nunca consegui ver uma chuva de meteoro em toda minha curta vida, somente online, parece que os dias que vão cair meteoros são os dias que o céu resolve ficar nublado ou fazer aquela tempestade do caralho, agora mesmo dia 28 vão cair meteoros e ira ficar nublado, essa porra já ta nublado.

Como eu imagino uma chuva de meteoros.

 Eu sempre perco esses eventos que só acontece uma vez na vida, por exemplo a lua sangrenta, eu olhei pro céu, olhei de novo e de novo, mas cadê a lua sangrenta? Acabei saindo de casa no meio de madrugada atoa, a gente só sai de casa pra se foder mesmo, acabei perdendo o animo por essas coisas "únicas astronomicamente".

A lua sangrenta, ou como ela deveria ser.

 Vocês sabiam que descobriram o grande mistério do Egito? Aquele la das construção de pirâmides e templos egípcios? Uns falavam que eram os ets, outros que eram obra de Deus, que era o Chuck Norris (A explicação mais plausível) e que era o Kratos. No fim nada mais era do que uns simples balde de água na areia, não era tão simples assim, mas era só isso, os caras que descobriram fizeram uns experimentos que revelaram que a força de tração exigida diminui proporcionalmente com a rigidez da areia. Um trenó desliza muito mais facilmente sobre a areia firme e úmida do deserto, simplesmente porque a areia não se acumula na frente do trenó, como faz no caso da areia seca.

Os Aliens tem totalmente a ver com egito, é sério!

 Parar de falar de Egito e essas paradas, esses dias eu estava percebendo que não via mais desenhos na TV aberta, cara eles estão sumindo! Ai fui procurar, saber o porque, ai fiquei sabendo de uma lei que ainda não entrou em vigor a "PL 5921/2001" que tem como objetivo “Proibir publicidade/propaganda para a venda de produtos infantis”, ai o pessoal da TV aberta que ia ganhar dinheiro com publicidade nem estão querendo mais colocar os Desenho, essa lei até que tem sentido, as crianças são meias burras mesmo, ai assiste um comercial de boneca e fica fissurada por aquilo, a mãe não compra e morre, é foda isso ai, mas acho que não deve proibir não, no meu tempo não tinha isso, eu ficava em casa jogando videogame, mas quando saia pra brincar, era meio  pique-esconde, bolinhas de gude, cards de yu-gi-oh, tazo e Beyblade, sim, eu era vida louca, enquanto naquela época eu brincava de bater cards, as brincadeiras das crianças de hoje são de bater-virilhas.

Se o pica-pau tivesse comunicado a policia, nada disso teria acontecido.

O post chegou ao fim, se você gostou comenta, se não gostou vai tomar no cú, zuera, comenta ai o porque de não, de sua opinião, segue o blog, é fácil, só clicar ali no canto onde tem umas fotinhas e tal, compartilha no facebook, em todo qualquer canto, de um like, não custa nada pô, beleza, se não viu as postagens antigas clica aqui, as análises aqui, é isso ai, que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, Fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário