segunda-feira, 21 de julho de 2014

Jogos pesados, Pcs fracos e 3D Flash Movement to Poor!

Eae mochileiros, como vão vocês? Bem, espero que vocês estejam bem, tipo bem mesmo, não só bem, mas muito bem, é, eu estou enrolando, porque não tenho oque falar, é, muito bem, tem post NOVO!! Uhuuul! Animação gente! Grita! aeeee! Isso ai, ta quase lá, mais um Aeeeeee! Agora estamos prontos, Let's Go!


 Bem, se vocês já passaram pela frustração de baixar um jogo enorme, numa net de bosta e o filho da puta não funcionar, vocês sabem oque é frustração, mas o pior é você baixar um jogo enorme, numa net de bosta e o filho da puta funcionar, mas seu PC não aguentar rodar o jogo, ai sim você vai sentir frustração e inferior ao outros, você vai se pegar falando sozinho coisas do tipo: Ah! Que merda! isso só acontece comigo; Puts! porque pc? porque pc?; Nossa! meu pc é uma bosta, tenho que comprar outro. 

 Isso é uma coisa tão desanimadora, que faz você se sentir a merda que ficou flutuando no vazo enquanto todas as outras foi de encontro ao paraíso. Depois você tenta jogar o jogo todo travado, cheio de lag, aquela merda que demora um ano pra se mover, você pode ir comer, cagar, tomar banho, assistir seriado, dormir e acordar, que o cara ainda vai estar dando o primeiro passo, mas pra você ainda resta uma esperança, você vai na configurações diminui todos os gráficos, tudo que é possível você desativa, mas não adianta, no minimo da pra rodar na resolução de 640 x 480, que você não consegue saber se é o inimigo ou uma lata de lixo que está a sua frente, meu Deus! Que PC de merda!

 Pra tudo tem uma salvação, por isso esse programa: 3D Flash Movement to Poor, que faz de seu pc uma maquina ALIENWARE para games de ultima geração, rodando gráficos pesados em um computador fraco, ele faz tudo sozinho, rodando o jogo em uma maquina virtual super potente, não, é zuera, esse programa não existe, mas sim, tem uma salvação, na verdade duas, primeira: Vai trabalhar e consiga dinheiro para comprar os hardwares necessários! Na verdade só existe uma, tem que trabalhar e comprar mesmo, a vida é triste, a não ser que você queira roubar os outros, que é uma coisa não muito legal, mas da adrenalina e depois você pode morrer ou ser preso, nem vai jogar o jogo, então... você decide.

 Ou então, você deixa pra la, isso de jogar jogões de Ultima GERAÇÃO, porra, tem vários jogos muito loucos antigos, sério véi, tem uma porrada de games mesmo, tem uns aqui que eu fiz análises, se quiser ver clica aqui, bem, e tem outros que eu ainda não fiz, mas vou fazer, então entre direto no blog aqui do tio Well ou primo Well, você decide também, não quero falar mais nada sobre isso.

 É isso ai, acabou o post, mas VOCÊ AINDA NÃO LEU AS POSTAGENS ANTIGAS?! Isso é PECADO MORTAL! Você vai morrer SEM NUNCA VER?! COMO VOCÊ VAI DORMIR COM ISSO NA CABEÇA?! MANO sossega e clica aqui, tem todas que eu fiz, é isso ai, segue o blog, não esquece de comentar, Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, Fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário