quinta-feira, 10 de julho de 2014

HD cheio, Baidu e Instaladores!

Eaeee Mochileiros, seus fofos (que gay), como vão vocês? Então essa semana aconteceu muita merda comigo, merda pra caralho, problemas mais problemas, só você lendo pra saber toda essa caralhada que foi essa semana, cara to muito fudido com isso, mas chega de bla,bla,bla e vamos ao que interessa, ooooque!? sim, papito!? é hora do Let's GO!

      
 Vou falar oque aconteceu nessa merda, estava baixando uns jogos, emuladores, umas musiquinhas e usando utorrent, quando de repente "Memoria Cheia!", porra, existe coisa pior que isso? sim, existe, já te falo. Cara, eu não sei como consegui encher meu HD, mas tá, resolvi apagar uns filmes que já tinha assistido e tal, liberou 3GB e então um amigo me disse pra baixar um programa que limpa o HD. Fui la baixei a merda do programa, como estava apressado, fui clicando em "yes", "yes" e foda-se geral e de repente o BAIDU estava instalado no meu pc e o ASK definido como minha pagina principal do navegador.

 Parece que tudo qualquer coisa que a gente baixa hoje vem com instalador, que tipo baixa o arquivo, instala Baidu e como brinde define o ASK sua pagina principal, antigamente não era assim, o pior que poderia acontecer era pegar o vírus Melissa, aquele do "Aqui está o documento que pediu, não mostra pra mais ninguém", ou o Code Red, que fudia com a memória do pc, nada comparado com o BAIDU.

 Continuando, desinstalei essas merdas, limpei o HD e pronto, já estava com uns 7gb livres, só que tinha um porém, sempre tem, enquanto isso os downloads dos arquivos continuava e acabou lotando a memória, tipo no MÁXIMO mesmo, fui tentar liberar mais memória, no maior clima "missão impossível", mas DE REPENTE, DE REPENTE, sim, bem DE REPENTE! a bateria do ultrabook acabou. 

 Eu coloquei na tomada e fui ligar, mas a bosta deu um erro, ERRO, que não deixava o pc iniciar, tentei de tudo qualquer coisa, mas a merda do meu HD é bloqueado, valeu LENOVO, e não dava pra arrumar com o WINDOWS, pelo CMD, por nada. Então como meio de saída tive que usar o BACKUP, mas imagine só, eu não tinha feito nenhum BACKUP, nunca fiz BACKUP, Mochileiros, pode parecer brincadeira, mas façam BACKUP, sua vida um dia dependera disso. Como tudo na minha vida é uma coisa boa, tive que restaurar desde o inicio o HD que estava o Windows, que por incrível que pareça, era onde estava tudo que eu baixei, que eu fiz, as postagem do blog (por isso que atrasei a postagem de quarta), cara 500gb foi pra puta que pariu!

 Agora to aqui tentando voltar, rebaixando tudo, refazendo tudo, porque a vida é assim, ela quer te fuder, ela vai te fuder, é isso que ela faz, mas você não pode deixar, você tem que dar um mortal e comer ela por trás!

 É chegamos ao fim de mais uma postagem, mas não deixe de ver as outras clique aqui, e se delicie com o blog, não deixe de comentar, que até hoje, vocês são cusão e não comentaram, comente essa porra ai, caso vocês não sabem, eu posso ver que voces entram aqui, sei até onde vocês moram, vai cara, comenta essa porra ai, me chinga, me diz que sou fodam, sei lá, mas comente, e não esqueçam de mandar o link do blog pra geral, compartilhar no face, uma  boa idéia é você coloca no face assim "Olha essa merda aqui, nem sei porque li", geral vai entrar e isso vai me ajudar, mas é sério, comentem, compartilham, segui o blog ali no canto, que assim você não vai perder nenhuma postagem, e se achou algum erro, envie ele no cú, zuera, é só isso, que a Força esteja com vocês! Ao infinito e Além, Fucker´s!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário