sábado, 19 de julho de 2014

Enciclopédia Quartáctico - Secret Maryo Chronicles!

Eaaae Mochileeiiros, como vão vocês? Eu estou bem, espero que vocês também, e hoje não vai ter uma Análise, não é por causa de preguiça e sim porque tem Quadro novo estreando hoje, é isso ai, mas eu não vou deixar de fazer análises não, sempre que der aquela vontade eu vou fazer, então o nome do quadro ia ser "O Guia recomenda", se tratando que vai ser um quadro onde eu vou recomendar um jogo, música, oque eu achar bom pra recomendar procês, mas ia ficar muito bosta, então o nome do quadro vai ser, Tan! Tann! Taan! Taaaan! continue lendo e saiba, Let's Go!


 É isso ai, Enciclopédia Quartáctico, e pra estrear vou falar de um jogo ai inspirado no Super Mario World, o "Secret Maryo Chronicles".

         It's a me, Maryo!

 Bem o jogo em si tem uma jogabilidade muitoo boa, boa mesmo, até agora não vi nenhum problema, e foi inspirada no game do bigodudo, deve ser por isso que eu gostei, tem pessoas que disse que não é tudo isso, mas é boa sim.

 O Gráficos não é la ultima geração, é simples, porém em HD, e os Retrogamers vão amar, são tudo inspirado no Mario, isso vai dos SONS até tudo, minha namorada chegou a preferir ele do que o Mario, mas ela é MULHER então, zuera mulheres vocês são fodas <3.

 O background lembra demais SMW!

 Os sons é meio uma remixada da trilha do Super Mario world, mas eu não achei muito foda não, é boa, mas nada espetacular.

 Ah, o jogo tem a opção de você criar mapa e tal, bem foda, ele é open source, ou seja, se você não sabe oque é isso, então nem adianta explicar, não vai saber mexer mesmo.

 Agora, como eu vou jogar? Precisa de um PC Foda ou Algum emulador? Nada disso mochileiros, o jogo é de pc, os gráficos são simples e é fácil baixar e instalar, Bora?

 Primeiro - você baixa o jogo clicando aqui.
 Segundo - baixa as Trilhas Sonora clicando aqui.
 Terceiro - Ta quase pronto só falta comentar o blog, curtir o blog e recomendar pra geral... o blog e depois jogar.

É isso ai, estreado e feliz, espero que tenha gostado do novo quadro, e é só isso, faz o que falei no terceiro e vou ficar very happy, a é se inscreva clicando ali do lado, onde já tem uns mochileiros e tal, se quiser ver os posts antigos clique aqui, e as análises aqui, que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, Fucker's !



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário