quarta-feira, 2 de julho de 2014

Globo, BBB e Funk!

Eae Mochileiros! como vão vocês? Eu espero que esteja bem porque eu não estou muito bem não, aliás, se você é fã ou adora a Globo eu quero que você se foda e morra, você e sua família inteira, assim extermina o gene de uma vez só e não vai nascer mais pessoas como você e ao invés comece nascer mais mochileiros, nerds, garotas peitudas... Desculpe minha abordagem violenta, mas se não gostou vai se fuder (e comente), e quem concorda comigo, lets go!



 Cara, como alguém consegue assistir o BBB? não, não, não, reformulando, como alguem consegue assistir a Globo? Na moral, não quero ofender ninguém, mas aquela emissora não presta, é um lixo, não tem nada de bom. E outra, como alguem que critica o Funk, assiste a globo na maior moral? Como um homofóbico assiste a Globo? Porra! A Globo é gay! é sério, tudo na Globo é gay, a Globo é feita para os gays (sem desrespeitar os gays, nada contra, mas é verdade), o logo da Globo tem as cores da bandeira gay, todas as novelas, bbbs, tudo tem gay! Se você acha que é mentira, vai la ver, liga a TV e põe na Globo véi, se em meia hora assistindo não aparecer um gay, eu te dou uma paçoca em barras de ouro.

  Então, se eu falar que nunca assisti a Globo estarei mentindo, eu já assisti, mas assistia a extinta "TV Globinho" (porque eu era pobre, não tinha Cartoon network) eu curtia os desenhos que tinha lá e somente isso, de resto era quando minha mãe colocava lá pra ver as merdas das novelas e eu era criança, se aconteceu com você não te culpo, eu sei, era obrigado a assistir, hoje nem minha mãe assisti a globo, mas minha vó assisti. 
 Se eu perguntar quantas vezes você riu com o Zorra Total, oque você ira me dizer? zero ao quadrado? sério, vou tomar um café que eu ganho mais, nossa eu tinha escrito quadrado, vou tomar um quadrado, porra, é skol agora, mas skol é redondo, deixa pra lá.

  Funk, eu não gosto de funk, funk é ruim, as pessoas que escutam funk parecem ladrão, da medo de olhar pra elas, os cabelos deles parecem o do zeca urubu, sério, da medo, sempre quando eu vejo alguem escutando funk escondo as coisas que estão na minha mão, sei lá, é tipo quando você passa perto de um bueiro e segura a chave pra não cair, é melhor se prevenir do que remediar dizia minha vó que assiste a globo, minha vó não gosta de funk, mas ela gosta da globo (?).

 Acho que todo mundo que gosta de funk gosta da Globo, mas nem todo mundo que gosta da Globo gosta de funk, tipo autopsia e necropsia.

 E novamente peço uma ajuda de vocês pra ajudar o blog a crescer, compartilhem com seus amigos, fala que é muito interessante essa merda aqui, irei ficar muito grato, comentem, dêem sua opinião esse espaço é de vocês, se inscrevam pra não perder os próximos posts (toda segunda e quarta) e que a força esteja com vocês! ao infinito e além, Fucker's.  



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário