sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dinamite Panquartáctica - Como baixar jogos e arquivos Flash de um site!

Eaee mochileiros, como vão vocês? Bom, hoje tem quadro NOVO estreando o "Dinamite Panquartáctica" no qual vou ensinar algo pra vocês, e pra começar vou ensinar como baixar jogos, videos, arquivos SWF ou em Flash, como preferir, de um site, Let's Go!


 Antes de mais nada saiba que um tipo de formiga ai, chupa um suquinho que sai do cú da Cigarra. 
Pronto agora podemos começar: O principio básico, pra que eu vou querer um arquivo em flash? Se você ta la no clickjogos e viu um jogo maneiro e ai quer baixar ele, me diz como se vai fazer? Não, não, esse jeito q eu vou ensinar vai ser mais fácil cara, confia em MIM.


Counter-Strike em flash, estilo tiro ao alvo, uma merda!

 Oque são arquivos em flash? Segundo um usuário do YR! é : Criado no flash da adobe e um conjunto de frames executados por Scripts que tem lá suas funções tanto quando interagir com o usuário quanto para animações. Melhor explicação que essa impossível
.
 Agora tá, como eu faço pra baixar? Simples meu caro Mochileiro, siga os passos:

1- Acesse esse link.
2- Vá no link do jogo ou video, por exemplo esse.
3 - Copie o link.
4- Cole no primeiro site.
5- Aceite os termos e clique em "get files".
6- Caso aparecer muitas coisas, aperte ctrl+f e procure "swf".
7- No link marcado, aperte o botão direito do mouse e "salvar link como".
8- Salve e Pronto!

 Vamos testar o jogo agora, vai la onde você salvou, foi? beleza, agora vai la em cima dele e aperta o botão direto do mouse, ta vendo uma coluninha com o nome "abrir com" ? ok, clica nela, vai la e seleciona seu navegador, PRONTO, rodando certinho meu filho, agora só agradeça ai nos comentários, valeu!

Obs: Eu usei o Google Chrome  pra fazer isso ai!

Se vocês gostaram, comentam, curtam, recomendam, divulguem e etc, é isso ai, segue o blog ai, é simples! vai ali no canto onde tem umas fotinhas e tal, vai ajudar bastante, e comentam mesmo, seja FIRSST!, valeu, se você não viu as postagens anteriores clica aqui, as análises aqui e é isso ai, que a Força esteja com vocês! Ao infinito e Além, Fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário