terça-feira, 8 de julho de 2014

Café, Futebol e Pelé!

 Eae Mochileiros, como vão vocês ? Não sei se vocês curtem beber e tal, mas eu sou viciado em uma droga, o café, e é sobre isso e outras coisas que vim falar hoje, uns temas legais pra gente discutir, eu acho que essa merda ai ficou legal, foda-se se você não vai gostar, o importante é você ler e se você ler você vai gostar então...  Let's go!



 Café é muito bom, foda pra cacete, melhor que álcool (desculpa ai seus bêbados, mas é verdade) e melhor que qualquer outra coisa, minha opinião, não acho nada melhor que um café quente, só que o foda é quando você esquece que ele ta quente e vai tomar direto e queima a língua, puta merda, queimar a língua com café é uma.. é um caralho! Fica muito dormente, parece que você perdeu todas suas glândulas que sentem o sabor e nada mais tem gosto, é a coisa mais frustante que pode acontecer enquanto você toma seu café, cara tenho certeza que isso já aconteceu com você. Eu gosto muito de café, sério, o problema é que eu não sei muito bem distinguir a marca de um café, parece que todos são iguais, então eu vou mais pelos nomes e tal,  mas tem uns café com nomes bastante ér... idiotas, por exemplo tem um que se chama café "PELÉ", Pelé? sim, é o café Pelé! Não sei se o nome é homenagem ao jogador ou pela cor dele, foda-se, mas você já tomou o café Pelé? Eu não sei se é bom, mas é Pelé... então vai saber. 
 Eu não sou fã do Pelé, não o café, mas o jogador, sei lá, é meio que uma tradição todo mundo do Brasil gostar do Pelé e de futebol, mas eu acho os dois uma droga, talvez porque eu seja uma merda no futebol, sério, eu nunca fui bom no futebol por mais que eu tentava, eu sempre corria, tentava pegar a bola, ficava sujo, suava (soava?) e fodia o dedo, mas não dava, eu sou uma verdadeira ameba quando se trata de esporte.

 As vezes eu tentava jogar futebol pela minima esperança de conseguir pegar garotas, porque todo mundo que jogava futebol pegava muitas garotas, alias porque as garotas gostam mais de quem joga futebol? você que é garota me explica isso, porque merda vocês gostam mais de quem joga futebol? Porque eles são Fortes? Suados? Burros? Tem nomes escrotos? Eu realmente não entendo isso. Futebol é meio que uma religião, a pessoa que adora o futebol defende seu time como que se fosse a vida dela, pessoas matam outras pessoas por causa do seu time, seu ideal, meio que se torna um fanatismo isso e eu acho isso errado, tudo tem um limite, quando você ultrapassa ele você se torna um idiota psicopata que não aceita nada além da sua opinião, por mais ridícula que ela seja, se você não torce pelo mesmo time que ele, você está errado e pronto.

 É, eu não sei bem o que falar, talvez porque vai ficar muito complexo ou porque eu realmente não sei oque falar, eu nunca sei o que falar, não que eu seja burro, porque eu não sou burro, não nasci ontem não, eu somente estou sem assunto e não aconteceu nada comigo essa semana então... essa porra vai ficar assim mesmo, se não gostou vai la criar um blog/vlog seu e vai tomar no cú, só não me copie, porque sim, eu sei, você quer muito fazer isso.

 Então... é só isso mesmo, comentem ai, compartilhem com geral, dêem suas opiniões, alias, esse blog é meu, mas são pra vocês o que faço (pra mim também) e meio que torna ele de vocês, pois são vocês quem fazem ele crescer, e por fim se inscrevam para não perder os próximos posts (toda segunda e quarta) e que a força esteja com vocês! Ao infinito e além, Fucker's ;D



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário