quarta-feira, 16 de julho de 2014

Banho de madrugada, vozes e abominação!

Eae Mochileiros, Como vão vocês? Se você já sentiu aquele sentimento apocaliptico de querer e não querer ao mesmo tempo, pelo medo agudo de uma coisa que só existe em sua cabeça enquanto a agua quente cai sobre ela, você sabe do que eu estou falando, sim! é isso mesmo, Let's Go! 



 Não sei se é só comigo, mas sempre que eu vou tomar banho de madrugada, eu fico meio alucinado, parece que em qualquer lugar tem uma abominação do grito, do chamado ou do exorcista, e o foda é que eu fico escutando umas vozes, alguém me chamar, cara tomar banho de madrugada é foda.

 Aqui em casa no banheiro tem um janelinha q da de encontro com o corredor,saca, eu passo o banho todo olhando pra ela, as vezes evitando olhar, com um puta medo de vir o bicho do exorcista e dar uma batida com tudo na janela e gritar descontrolavelmente até eu morrer. Mano tem outra coisa foda, é que as vezes eu escuto tipo a radio tocando sem ter radio ligado, sacou a briza? Parece que o barulho do chuveiro pega sintonia e tal, da um puta medo, ai eu fico tipo quieto, tentando descobrir se é minha mente ou realmente esta fazendo o barulho do radio, o pior é que nunca descobri.

 Agora imagine, você esta la de madrugada tomando um banho, você começa a ficar meio desconfiado, escutando coisa e tal, e de repente a ENERGIA acaba! PORRA! Oque você vai fazer? Estava pensando nisso, velho, eu literalmente não sei o que fazer, não sei se saia do banho com o pênis balançando pela casa toda, ou sei lá, velho NÃO TEM O QUE FAZER, no máximo, no máximo mesmo, oque te resta é só esperar a morte. Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, mas tomare que aconteça com você, ai você me conta o que fazer, por que realmente não sei oque fazer, tentei imaginar qualquer coisa, é meramente impossível, nas melhor da hipóteses é você pegar seu computador e ligar, mas com a luz que ele emitir, provavelmente você vera a mina do chamado, é velho, ajoelha e reza, porque a coisa esta feia pro seu lado.

Bom ultimamente os post estão curtos, esse também vai ficar, se você gostou aperta o botão gostou do face ai, no final da postagem, comenta ai, se inscreva la no canto, vai me ajudar bastante e como sempre, diz pra todo mundo que o blog é foda, pra geral mesmo, é isso ai, olha as postagem antigas clicando aqui, e se você gosta de joga e não sabe mais o que jogar, veja essa análises clicando aqui, Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, Fuckers!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário