sábado, 5 de julho de 2014

Análise - Comix Zone!

Aueraaa! Mochileiros! como vão vocês? É isso ai, Tem quadro novo estreando hoje, como havia dito na apresentação iremos ter umas análises de games,  e nada melhor do que começar falando de um jogo de muita pancadaria, de uma trilha sonora foda e pra fechar o bagulho, difícil pra caramba! É isso mesmo, estamos falando de Comix Zone! E se você não conhece pega seu toddynho e se delicie com esse jogo do caralho!


Comix Zone é nativo do console da Sega, o Genesis, mais conhecido aqui no país do Carnaval como Mega Drive, e foi desenvolvido pela Sega Technical Institute, sendo lançado em 1995, mas também foi portado para Gameboy Advance alguns anos mais tardes.


Sim, o game é muito foda!

Nele você controla um desenhista de historia em quadrinhos musculoso e com cabelo rabo-de-cavalo, que de repente em um dia de chuva e muitos relâmpagos, é atingido por um deles e acaba por entrar no mundo que ele mesmo criou e o vilão do mesmo sai dos quadrinhos, puta, existe história melhor que essa? foi retórica, é logico que não, e você tem que arranjar um jeito pra sair dessa parada toda . 

Um herói ou Anti-herói?

Logo de começo você já vê bem como é a dinâmica do jogo, a movimentação, como pegar os itens, a jogabilidade em geral,  véi esse jogo é foda pra caralho. O game é separados em episódios e como sempre o primeiro episódio é mais um tutorial, você percebe que tem diferentes caminhos pra chegar no final da fase e coisas do tipo, porém também descobre que você tem um rato muito foda como parceiro, tipo, que jogo te dá um rato como parceiro, velho ? foi retórica de novo, e véi você vai utilizar muito ele e todos os itens em geral, então a dica que eu te dou é - Não seja um Retardo e utilize seus itens somente quando necessário, fechou ? se não você vai se foder e ter que voltar desde o inicio novamente.


O rato está lá na gaiola e tudo que você tem que fazer é quebrar!

 O primeiro episódio é breve e fácil, e já te dá uma noção de como vai ser os próximos, mas o que eu digo é que você terá muitas surpresas.
 Na parte sonora esse game é foda, véi ele é foda em geral, nem tenho muito o que falar, somente que se adapta muito com o jogo e toda dinâmica proposta por ele, você vai se empolgar com cada murro que der na cara dos demônios.
 Já na parte visual não, não tinha como ser melhor, essa porra de quadrinhos aparecendo a cada murro véi, é muito foda mesmo, as fases cada uma mais maneira que a outra, não posso falar muito se não dou spoiler, mas os  gráfico são bastante hardcore.


O jogo é rico em detalhes, só observe.

 A maioria das análises que vejo, dão muito spoiler e eu não quero ser igual, não quero comentar sobre quantos episódios tem ou como são cada um deles, sei la, acho que estraga o jogo e todo aquele lance de surpresa, suspense e tal, vai por água a baixo, mas o que eu posso afirmar é que vocês não irão se arrepender se jogar esse game, então joguem a bagaça e não seja uns desses caras que quer dar uma de gamer e por fim acaba a desprezar toda sociedade retro.



 É galera, essa analise foi breve, mas espero que tenha baixado logo a porra do emulador pra jogar essa game do caralho, e boa sorte para finalizar essa obra prima nos dada pela antiga Sega, e como não pode faltar, peço uma ajuda ai pros manos e pras eminhas para o blog, compartilhem com a galera, mostrem essa porra pra geral, eles vão te agradecer e eu irei ficar muito grato e se inscrevam pra não perder os próximos posts (toda semana) demoro, e que a força esteja com vocês! Ao infinito e além, Fucker's ;D



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário