segunda-feira, 30 de junho de 2014

Retrogamers e os Filhos das Putas!

Ahhhh! Salve, Mochileiros! como vão vocês mano velho ? Então, na postagem anterior de apresentação eu disse como ia ser o novo blog e tal, e esse vai ser o primeiro post com tema,  e eu resolvi falar sobre jogos, situações pelo qual ja passei, passo, tanto faz e sobre oque venho a cabeça, espero que vocês curtam e é só isso, lets go!?



 Desde pequeno eu curto games e tal, cresci jogando Bomberman, Mario, Donkey Kong Country, Sonic, Altered Beast e etc. E Como quase todo mundo, eu envelheci, só que meu gosto por jogos continuou o mesmo, isso não quer dizer que eu não goste de jogos novos super reais e de continues infinito, não, nada disso, ao contrario véi, eu os odeio, foda-se sua opinião, gosto é gosto porra, então acabei me tornando o que chamam de "RETROGAMER", eu não me rotulo, mas já que falei dessa merda de rótulos, saibam que odeio rótulos, "Ah, sou maggot", "Ah, sou soad", "Ai, sou belieber", ahhh véi vai tomar no seu cú porra, você é um viadão e ponto ! 

 Então, voltando ao assunto, pelo fato de não precisar falar toda essa merda ai que disse no começo, quando um cara pergunta que tipo de jogos que eu curto, eu respondo tipo - "Retro velho, tipo sou Retrogamer", ai o cara já entende, encurta pra caralho, só que tem vezes que respondo e o mano já olha com uma cara de filho da puta e pergunta - "Então você gosta daqueles jogos velhos, quadradão e tal?". Eerr tudo bem, tudo bem, mas só uma observação quando eles falam jogos "velhos" eles querem dizer "lixo", ok? continuando, ai eu respondo - " É cara, jogos bons, não essa merda de hoje baseada em cultura em massa". Então o cara começa dar a louca, falar um monte de nomes de jogos e tal, começa a me julgar, velho, vai tomar no cú porra, o que você tem a ver com o meu gosto??

 Cara esses filhos da puta irrita pra caralho, eu não tiro onda com as suas caras por jogar esses lixos e seja lá porque porra vocês vem tirar com a minha ? Os viadões nunca jogaram os games e vem falar merda, velho se quer tirar onda tire, mas tenha argumentos, "Jogos velhos, quadradão e tal" não é argumento, porra.

 Então tenha um minimo de respeito pelo gosto das pessoas e se não concorda tenha argumentos pra discutir de uma maneira correta e não de uma maneira burra ou retardada, sei lá, larga a mão de ser ignorante e vai aprender a discutir
.
 Passo freqüentemente por isso, já se tornou rotina, sério, tipo, eu saio pra comprar pão, viro a esquina encontro alguem e passo por isso, é verdade, todo dia é assim, um loop infinito. E só pra deixar claro, eu também jogo jogos atuais, so que não essas merdas ai, curto jogos indie e tal, mas isso é assunto pra outro post.

Éeeh novamente peço uma ajuda ai pros manos e pras eminhas para o blog, compartilhem com seus amigos, diz que essa porra é foda e tal, irei ficar muito grato e se inscrevam pra não perder os próximos posts (toda segunda e quarta) demoro, e que a força esteja com vocês! Ao infinito e além, Fucker's ;D



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário